Não querendo cobrar, mas, já cobrando…Não tem mais como fugir desse assunto…Não se tem mais escapatória! Por mais que se tente evitar essa “grande questão”, o grande confronto, de algum lado tudo isso volta à tona para nos surpreender.

O QUE VOCÊ QUER, MERECE E PRECISA REALIZAR NESSE MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO CONSEGUIU?!? (Por favor não me venha com respostas simples e pequenas…estamos lidando com algo maior por aqui! rsrrs..)

Cada vez mais vemos conteúdos que estão fortemente enfatizando e necessidade do ser humano ancorar sua existência num propósito maior, em um objetivo que seja muito mais do que apenas estar por aqui, encarnado, pagando suas continhas, trabalhando muitas vezes num emprego que não te satisfaz, que você não gosta de fato (o que já é difícil e muito nobre e honrado de sua parte)!

Tudo isso que pessoas comuns fazem no dia a dia está “OK”, está na média, não prejudica ninguém, porém, também não modifica sua realidade, não amplifica seu impacto no mundo.

Você com certeza faz as “rodas do mundo” e da sociedade girarem, pois faz “sua parte” direitinho, contudo, fica apenas nisso. Você pode querer me questionar: “Nossa Natália, mas você acha pouco?!!” Não se trata se ser pouco…Trata-se de direcionar sua energia e ações para algo um pouco diferente…Você vai poder seguir pagando suas contas, vivendo com seus entes queridos, passeando onde e como quiser, só que terá o grande bônus de saber que está caminhando também com seu objetivo maior nessa vida.

E cá estamos nós para sermos um desses agentes que vêm para te lembrar o que é mais importante na sua vida: seu propósito, sua missão e ainda mais importante: se você está seguindo e está alinhado(a) à ela!

Para ajudá-lo(a) com tudo isso, a pergunta abaixo, feita pelo Bruno Gimenes (terapeuta holístico, escritor e palestrante do Luz da Serra), num de seus vídeos do YouTube a respeito de Missão de Vida, foi a seguinte (para te ajudar a pensar…):

VOCÊ ESTÁ SENDO TUDO O QUE NASCEU PARA SER OU ESTÁ SENDO O QUE DÁ PRA SER?

SE FOSSE FOSSE TUDO O QUE NASCEU PRA NASCER,O QUE VOCÊ SERIA HOJE?

E para ajudar a refletir essas questões:

Se você fosse realmente tudo que nasceu para ser, você estaria trabalhando no mesmo lugar? Você teria a mesma conta bancária? Os mesmos amigos? Os mesmos hobbies, a mesma saúde e mesma aparência? Pense bem a respeito…

Não há problema em estar desalinhado de certa forma, pois estamos sempre buscando nossos próximos objetivos, nos conhecendo e entendendo nossas limitações.

O problema é estar completamente fora do seu eixo, nem mesmo ciente do que você vem fazendo e que isso não faz bem à você, à sua saúde e você merece se sentir e estar alinhado ao seu verdadeiro EU, conquistando muitas coisas a partir disso.

Para descobrir se você está conectado(a) com sua essência real, alinhado(a) à sua missão, ao seu propósito, somente mergulhando em si mesmo(a) e fazendo os testes e exercícios propostos pelo Bruno Gimenes no vídeo abaixo!

https://youtu.be/nH_EtjLNejg

Deixamos você com esse profissional incrível para que tenha suas respostas e possa iniciar seu 2020 com ainda inspiração, realização e felicidade!

Grande abraço, um próspero 2020, com muita saúde e alegria!

Até o próximo artigo! E muitíssimo obrigada por sua companhia e sua leitura por aqui!